sábado, 22 de abril de 2017

PROJECTO #SHINee9thAnniversary


#SHINee9thAnniversary

É já no próximo dia 25 de Maio que os nossos meninos fazem nove anos enquanto banda. Se por um lado o tempo passou a correr, por outro muito temos passado juntos com eles. SHINee Portugal pensou em várias maneiras de mostrarmos o nosso carinho pelos nossos meninos - sim, poderíamos tentar mandar um bolo ou outras prendas; mas para além de ser difícil fazer chegar essas prendas aos SHINee, por diversas vezes eles têm pedido para que gastemos antes dinheiro em causas nobres. Por isso, à semelhança do que aconteceu no ano passado, decidimos fazer uma angariação de donativos para a UNICEF. No ano passado conseguimos angariar 70 €… será que este ano conseguimos fazer melhor? :)

Para fazerem parte do projecto basta doarem, até ao dia 22 de Maio, a quantia que desejarem para o IBAN PT50 0035 0049 00000339800 43 (Laura Silva - administradora) e, de seguida, avisarem aqui neste post que fizeram a transferência. Assim que for recebida, será dada a confirmação.

No dia 25 de Maio faremos a transferência para a UNICEF com o valor total obtido e assim que tivermos os recibos da transferência colocaremos os mesmos no grupo para vossa consulta.

Participem neste projecto em nome dos SHINee e ajudem a UNICEF a apoiar crianças necessitadas! :)

1 comentário: