Sobre nós

Começado em Agosto de 2012, SHINee Portugal consistiu em mais um projecto das administradoras Utsukushiキ e Tatiana, com o intuito de publicitar ainda mais os SHINee em Portugal, bem como aproximar os Shawols portugueses da banda.

Conhecendo-se através de um grupo de K-Pop, assim que Utsukushiキ e Tatiana verificaram a existência da sua paixão em comum pelos SHINee, rapidamente decidiram criar um website, grupo e página no facebook. Várias foram as dificuldades ao longo de todo o processo: sendo fãs, nem sempre o dia-a-dia de estudante ou trabalhadora se coadunava com a actividade constante que os SHINee tinham, tornando difícil a constante actualização de todas as redes sociais.

Contudo, a dedicação e paixão pela banda eram mais fortes e o website manteve-se sempre online, tentanto ser dos primeiros a trazer informações aos fãs.

Entretanto, visto o volume de trabalho ser excessivo para duas pessoas, foram adicionadas como administradoras Sarah e Joan, também elas amantes dos SHINee e das suas músicas. Mais tarde, e porque a dedicação e amor pelos SHINee não tem fim, Laura juntou-se à equipa e as actualizações voltaram em força.

Com um novo ânimo e novas ideias, o actual conjunto de administradoras pretende dar continuação a este grande projecto que é dar a conhecer aos portugueses os SHINee e, acima de tudo, tornar-se numa fonte fidedigna e actualizada sobre os rapazes, comprometendo-se a dar o máximo de dedicação para que todos os Shawols consigam estar mais próximos da banda.

Sem comentários:

Enviar um comentário